topo

 

 

 

   

Inscrições

Inscreva-se

O evento contará com 1.000 vagas, com a seguinte estimativa de distribuição de volume por categoria de participantes:

• Profissionais de Contabilidade: 800;
• Acompanhantes: 100;
• Estudantes de graduação em Ciências Contábeis: 50;
• Profissionais de outras áreas: 50.

As inscrições contarão com preços diferenciados por data e categoria, de acordo com a tabela abaixo.

Contesc 2017 Profissionais da Contabilidade R$ 520,00 R$ 572,00 R$ 630,00 R$...
Profissionais da Contabilidade
R$ 520,00
R$ 572,00
R$ 630,00
R$ 692,00
Estudantes
R$ 380,00
R$ 390,00
R$ 430,00
R$ 470,00
Acompanhantes
R$ 380,00
R$ 390,00
R$ 430,00
R$ 470,00
Outros profissionais
R$ 650,00
R$ 730,00
R$ 790,00
R$ 830,00
 
 


FORMAS DE PAGAMENTO:
• Empenho
• Boleto Bancário
• Cartão de Crédito (Visa, Mastercard e American Express)


PARCELAMENTO:
Será permitido o parcelamento do valor da inscrição em até 6 vezes (para inscrições efetuadas até 10/04/17) no cartão de crédito e em até 3 vezes (para inscrições efetuadas até 10/06/2017) no boleto bancário. Para inscrições efetuadas após essas datas, a quantidade de parcelas será decrescente, sendo que a última parcela deverá ser paga até 10 de setembro de 2017.

Atenção: Devido alterações por parte da FEBRABAN na obrigação da emissão de boletos registrados, a Caixa Econômica Federal não está conseguindo atender a grande demanda dos Sistemas de Pagamentos próprios para criação dos boletos.
Sendo assim, para evitarmos problemas para os participantes, o parcelamento só poderá ser feito via cartão de crédito, pagamentos em boleto poderão ser utilizados apenas para inscrições à vista.


INFORMAÇÕES IMPORTANTES:
• Todas as inscrições deverão estar quitadas até 15 de setembro de 2017 – após esta data, as inscrições serão feitas apenas na secretaria do evento.
• A garantia de vaga só se dá mediante a quitação de inscrição. Inscrições sem pagamento podem ser canceladas a qualquer tempo, sem aviso prévio.
• Os pedidos de ressarcimento de inscrição deverão ser enviados para o e-mail contesc@crcsc.org.br até o dia 30 de agosto de 2017. Até essa data serão ressarcidos 60% do valor pago. É importante esclarecer que, os cancelamentos solicitados a partir do dia 01 de setembro de 2017, não implicarão em possibilidade de realização de reembolsos. Informamos ainda que, o reembolso somente será realizado na conta bancária do titular da inscrição.
• Os profissionais da contabilidade deverão ter registro ativo no CRC.
• A categoria estudante é exclusiva para acadêmicos do curso de graduação em Ciências Contábeis, os quais deverão obrigatoriamente apresentar a Carteira de Identificação Estudantil - CIE, expedida pela ANPG, UNE ou UBES (Conforme Decreto Nº 8.537 da Presidência da República). A CIE deverá ser apresentada no momento do credenciamento.
• Estudantes de outras áreas ou de cursos de pós-graduação, não entram na categoria “estudante”.
• O Técnico em Contabilidade com registro no CRCSC é considerado “profissional da contabilidade”, mesmo sendo acadêmico de Ciências Contábeis.
• Acompanhantes poderão participar de todo o evento. Não será disponibilizado certificado para essa categoria. Profissionais contábeis não poderão se inscrever como acompanhante.
• É indispensável apresentação da credencial em todos os dias da convenção, que deverá ser retirada na secretaria do evento, junto com o material, no momento do credenciamento. Em caso de extravio, será cobrada uma taxa de 50% do valor referente a inscrição.
• O participante inscrito receberá uma bolsa contendo caneta, bloco, informativos da XXX CONTESC e materiais de patrocinadores. Terá direito a toda a programação técnica e cultural do evento, sorteios, coffee breaks e coquetel de boas vindas.
• Os certificados online serão disponibilizados no site do evento www.contesc.com.br, alguns dias após o evento, mediante ao preenchimento online do formulário de avaliação.
• A carga horária da XXX CONTESC é de 20 horas.
• O evento disponibilizará transfer hotéis-evento-hotéis, para os hotéis cadastrados do evento. Não haverá transfer do aeroporto.

• Regulamento de Sorteios e Brindes. Clique aqui.

Clique e confira os hotéis cadastrados.


INSCRIÇÕES POR EMPENHO
• A homologação das inscrições realizadas por meio de Nota de Empenho somente será efetivada após o cadastro dos participantes no Sistema de Inscrição.
• A Nota de Empenho deverá ser emitida em nome do SINDICONT LITORAL - Sindicato dos Contabilistas de Balneário Camboriú, Camboriú, Itapema, Porto Belo e Bombinhas - CNPJ: 83.825.091/0001-21 - Av. do Estado, 3905 - Primeiro Piso - Centro - Balneário Camboriú - SC - CEP: 88.330-079, e encaminhada para o e-mail contesc@crcsc.org.br .
• O pagamento do empenho deverá ser efetuado, exclusivamente, na conta bancária do evento: Caixa Econômica Federal - Agência: 0921 - C/C: 6946-0 - Op: 003, em nome do SINDICONT LITORAL.
• Após o pagamento, encaminhar o comprovante de depósito para fins de controle e baixa do empenho para o e-mail contesc@crcsc.org.br. Só após o recebimento deste comprovante, o CRCSC irá liberar o certificado ao participante.
• As inscrições por empenho deverão ser pagas até 30 dias após a realização do evento. 


As solicitações de Recibo para pagamento do empenho deverão ser enviadas para o e-mail contesc@crcsc.org.br , acompanhadas dos dados cadastrais do solicitante: razão social, CPNJ, endereço, e-mail do responsável para recebimento do Recibo, nome(s) do(s) participante(s).